Cumprimentos

Imagem

Oi meu nome é Anna Caroline Alves, então tenho quase 14 anos, sô de BH uai. Gosto de Beatles e Jorge e Mateus, e a partir de hoje dona do Aconchego meu, que hoje passa a ser também seu! Eu era blogueira no Ahasa Gata, da minha amiga Bea. E resolvi digamos que “seguir o meu caminho” foi tudo muito bom no AG, mas chegou ao fim .. (filosofa nata) Então espero que continuem comigo nas mais diversas áreas, e comecem me dizendo oque querem no blog !

                                        Beijos Anna !

Leave a Reply

