Look do dia : Sunny day

ImagemEntão to em Felixlândia desde o dia 17 (que diga-se de passagem foi meu aniversario) e aqui é legal e tals mas não tem muita coisa pra fazer, então resolvi fazer uns looks do dia pra postar aqui ~o~   ImagemEntão como aqui é interior eu não trouxe roupa de festa nem coisas caras afinal não há necessidade né ! Cara eu nunca vi um dia tão quente como esse, na boa parecia que tava fazendo 60 graus , então resolvi vestir a roupa mais fresca possível, camiseta + short e fim ! Na minha bolsa eu trouxe meu headband que eu já tenho há uns 2 anos, mas nunca usei :c então resolvi usa-ló ! mas não gostei mito e pus como cinto

  Imagem

Imagem  

O short é de bolso pra fora , e confesso que não gosto disso e sempre dobro pra dentro mas desta vez resolvi deixa-lo pra fora e até que gostei (um pouco) . Mas então gente é isso, vou fazer mais looks do dia a qui na cidade dos Felizes,  kk e tentar caprichar mais ! Então é isso e até mais ! beijos (:

Leave a Reply

