5 coisas que todos fazem (ou fariam) menos eu !

Imagem

Então eu li esse post no conspirantes e amei, cara me identifiquei muito dai, resolvi me inspirar no titulo e fazer o meu : 5 coisas que todo mundo faz , faria ou tem vontade de fazer menos eu !

Imagem

Cabelo colorido : Cara é lindo, foda level avançado, acho divonico mas nunca faria! Por uma serie de motivos: Acho que virou moda , meus pais não iriam deixar nunca, eu não entraria na escola (se bem que isso é bom!) E acho que eu não ficaria bonita de cabelo azul, nem rosa, nem verde, nem de nenhuma outra cor assim!  porque serio me imagina de cabelo colorido

100_2687

INVEJOSO VAI DISER QUE É PHOTOSHOP

Não mesmo né ! Pelo amor de Deus acho que mal mal tenho coragem de fazer uma mecha .

curti o anel de folha

curti o anel de folha

Tatuagem Simbolo do Infinito : Cara eu nunca gostei de tatto de infinito, primeiro porque é moda , e tatuagem é uma coisa que fica pra sempre então depois que passar essa moda vai ser ridículo! e também porque pra mim tatuagem tem que ser uma coisa diferente sabe não quero fazer uma tatuagem e ver acada quarterão 3 pessoas com uma tatuagem igual ou muito parecida com a minha !

xuxatatoo - reproducao twitter - poster

exemplo dos bilhões de tipos existentes

Tatuagem de nome : cara eu não faria com o nome de ninguém, talvez um dia ,quem, sabe muito difícil quando eu tiver um filho eu faça com o nome dele , mas mesmo assim ainda é muito difícil! Não faria com o nome dos meus pais o amor que tenho por eles ta no meu coração. Não faria com nome de marido, namorado, amiga (o), noivo ,etc ; são pessoas que  raramente ficam na sua vida pra sempre como as tatto .

b9ca8eb4689b11e2af0122000a1fbc9e_7

gata da Bruna Vieira

 Ter um gato : Cara varias amigas minhas tem vontade de ter um gato , eu não , primeiro porque tenho um medo terrível de gatos sim ! Não posso nem ver um gato! Segundo porque tenho alergia a pelos, sei que parece frescura ! rs

tumblr_mhdymzcBy51rabkbzo1_400_large

Usar lente : Cara é igual ao cabelo colorido a maioria das pessoas gosta acha leandu e eu também mas nunca faria, porque me imagina de olho azul ? putz não não mesmo !

Então essas são as coisas que muita gente tem vontade de fazer e eu não, me processem por isso ! kk Então meninas é isso, façam também (:

Xoxo Anna Caroline  

 

Advertisements

2 responses to “5 coisas que todos fazem (ou fariam) menos eu !

  1. HSUASHAUSHAUHS MORRI COM A TUA FOTO!
    profissão do futuro: removedora de tatuagem do símbolo do infinito. todo mundo faz (tem uns que consegue embarangar mais ainda, enfiando o nome dos pais) porque é moda, mas no futuro vão se arrepender pra caramba!
    Tenho que falar alguma coisa sobre as tattoos de nome? acho muito FAVELA!
    se eu for usar lentes um dia com certeza vão ser transparentes e de grau, pq colorida eu acho super artificial! No máximo usaria pra fotos e tal
    Cabelo colorido eu acho LINDO, mas como sou morena o máximo que rola é pintar as pontas…
    E gatos, quero muito ter um quando morar sozinha! #Amo

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s