Sucesso do momento : Jorge e Mateus

Imagem

Quem ja leu a barra lateral do blog sabe que eu curto (e não é pouco) Jorge e Mateus! Não sou fã de musica sertaneja mas amo Jorge e Mateus, cara tenho tipo umas 50 musicas no meu celular serio! As letras, os toques que pra muita gente são clichés oque de certa forma é verdade, me encantam profundamente! Cara as musicas tem o poder de te relembrar coisas tão boas, te deixam meio em transe e te viciam, é quase uma droga (boa, mt boa). Entre os jovens e adolescentes eles fazem um sucesso ainda maior .A dupla que conquistou o Brasil com cansões animadas como : “Pode chorar”, “Amo noite e dia”, “De tanto te querer” e tantas outras. Não sai mais das paradas de sucesso com as musicas do DVD A hora é agora, ao vivo em Jurerê (o da foto). O sucesso da banda de uns tempos pra ca tem crescido tanto que eles se aprsentaram no Royal Albert Hall (Londres)Imagem

As musicas que eu mais curto são :

 
 
 
 

E tantas outras que nem caberiam aqui ! E você curtem Jorge e Mateus ? 

É isso meninas espero que tenham gostado (:

Kisses Anna Alves 

2 responses to “Sucesso do momento : Jorge e Mateus

Leave a Reply

