Sonhos de infância : Teatro

Imagem

Sempre curti Teatro por influencia da minha madrinha que desde pequena me levava em varias peças! Dai a minha paixão por teatro, sempre curti e achei lindo, e sempre quis fazer! Uma vez minha madrinha me deu um cd com o roteiro dos Saltimbancos, eu escutava esse cd todos os dias dançando as musicas e repetindo as falas, cada dia me encantava mais. Hoje sei quase todas as falas e sonho em um dia interpretar a gata (apesar de não curtir gatos). Essa minha paixão pelo teatro me levou a ter uma ideia, talvez meio boba ou quem sabe genial : montar um grupo de teatro \o Dai chamei pessoas bobas, amigas e lindas como eu HSKAJF a Beaa, a Naty e a Ana e elas toparam e já temos até nome \o Cara to muito animada serio! E estou rezando pra dar tudo certo! Espero que você tambem estejam ! Mais pra frente quando as coisas estiverem mais certas posto mais sobre o:  Bringing Joy. Nome escolhido pela Ana e adorado por todas ! Então menina so queria contar a novidade pra vocês ! Dizer que to mega animada, e não vejo a hora de começar tudo !

Beijos Anna Caroline

Leave a Reply

