39° Campanha de Pop. do Teatro e da Dança

Imagem

Já faz um tempo que começou a 39° Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, mas só agora eu to postando sobre esse assunto :c pois é, pois é . Agora mais que nunca eu to apaixonada pelo Teatro (motivo é o grupo que estamos criando) e hoje eu e minhas primas e minha madrinha vamos ver uma peça *-*. Dai resolvi falar sobre o quanto é bacana essa campanha. A 39° Campanha teve inicio no dia 3 de janeiro com o slogan : Viva a campanha! Saia da Rotina ! E termina no dia 3 de março, e é uma ideia super bacana poque traz espetáculos mega bacanas a preços populares. A grande maioria dos Teatros de Belo Horizonte estão na campanha (pena que é só em BH). Mas as pessoas que moram na região metropolitana devem fazer um esforço pra vir porque é muito legal! As peças contam com elencos fantásticos, super cenário e áudio, enfim é per-fe-i-to ! Hoje eu vou ver a peça Vida de Busão Não é mole Não que conta a historia de personagens do nosso cotidiano no seu trajeto diário em um ônibus; com classificação: livre e duração de : 75 mim, e o preço ? ah o preço, eu já disse que era preço popular ? 12 reais. Muito barato pra um espetáculo de teatro. Me comprometi a ir em no minimo 5 peças. Mais informações no site da campanha : esse. E vocês, querem ir na campanha? Ver qual peça ? Comentem !

Beijos Gatas! (os)   #Partiu teatro haha

Leave a Reply

