Fotos Carnaval 2013

102_3624Então meninas sábado de manhã eu fui pra Rio Doce, uma cidade do interior de minas. Lá agente nadava no clube o dia inteiro e anoite ia pra praça “pular” carnaval. A cidade não estava cheia a maioria eram moradores mas foi bacana ! Tirei algumas fotos e vou mostrar pra vocês (: A Primeira foto eu tirei quando estava voltando de dentro do carro mesmo, e esse é o Rio Doce, que dá nome a cidade. 102_3574

Assustando todos em 3, 2, 1 rsrs Batom vermelho + essa blusa = look do dia ? sim ou claro,em breve haha. Não curti muito essa foto, mas sou apaixonada com essa blusa . 102_3646

O mar de Minas não é de água nem de peixes e sim de montanhas . sem mais !

102_3603

Tem mais coisa de mineiro do que fogão a lenha ? Pois é não! ah comida de fogão a lenha tem outro gosto, serio !

102_3621

Por favor nessa foto né? gostei muito! Do banco de trás mesmo dali maquina nessa estrada lenjda ! :3

102_3629Nesse dia mais cedo um helicóptero ficou sobrevoando a cidade bem baixinho achei estranho, e quando estava indo embora olha oque achei ? o helicóptero parado na beira da estrada *-* Ouvi até uma piadinha : Oque é um pontinho amarelo no céu ? Um Yellowcoptero kkkkkk vou ali me jogar !( 0)DSC_0165

Por ultimo mas não menos importante : eu! Cara mesmo sem qualidade curti muito essa foto, tanto que coloquei ela no perfil do Facebook . Estou de batom vermelho de novo! em breve vou fazer um look do dia com batom, to nessa fase “red” rsrs. A e sim o Caio meu amigo, foi cortado da foto kkk  sorry s2 ‘

Então meninas são essas as fotos do meu carnaval! Espero que tenham gostado e me contem do  carnaval de vocês nos comentários, Beijux Anna !

 

Leave a Reply

