Meus 5 filmes favoritos

tumblr_mctoq6QTYL1rk36j4o1_500_large

Todo mundo tem filmes, musicas, series, bandas favoritas. Eu curto muito filme daí decidi mostra pra vocês os meus 5 favoritos (:

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Quem já leu a barra lateral sabe que eu amoo Harry Potter, e acho meio que natural o ultimo ser o meu “xodo” na boa amo esse filme sem mais. É perfeito por favor bitch, já vi umas 30 vezes e cada vez é unica ! Lembro da primeira vez que vi, o filme estreio na sexta eu e a Beea fomos na segunda, era ferias, estava lotado, sentamos na primeira fila a bia não via nada em 3d e coloco os dois óculos um sobre o outro brigamos com as guria do lado, mas foi otimo. Tão bom que a Beea tem os 2 ingresso até hoje !

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Por favor nesse filme né, esses efeitos, esse audio, tudo ? aaaaah Eu amo né ?

Aos Treze

Esse filme é meio antigo já, uma prima minha viu e me indicou, de lá pra ca ja indiquei a 1.000 pessoas, é muito bom ! A historia é mais ou menos assim : uma garota de 13 anos (avá) não popular, sonha com isso (natural. Vira amiga da menina mais popular e louca da escola, leva a guria pra morar com ela e fica rebelde! Dai o resto eu não vou contar né ? ou vou

hehehe

Zumbilândia

Eu curto zumbis, não amo de paixão, só curto! Mas esse filme, merecia o oscar, é muito bom. Tem uma dose de humor e um toque de terror. Um nerd, um fodão e duas garotas “pilantras” que estão tentando sobreviver no apocalipse zumbi! Super indico esse filme !

 

Meu Malvado Favorito

É muito amor pra um filme só né ? eu adoro filmes infantis, e esse tem uma historia tão fofa ♥ acho que todos já viram e se não bora ver !

Então meninas esses são meu 5 filmes “favoritos” e foi muito difícil escolher! Bom espero que tenham gostado! Comentem seus 5 filmes favoritos! Kisses Anna :3

4 responses to “Meus 5 filmes favoritos

Leave a Reply

