Retrospectiva inicio 2013

11Faz exatamente 3 meses que 2013 começou, e me lembro de 3 meses atras como se fosse ontem ! rçrçrç.E resolvi contar algumas coisas que aconteceram, outras que nem aconteceram mas tá valendo !

Janeiro  : De Janeiro ao inicio das aulas, foi tudo meio vago, fiquei muito na casa do meu pai. Fui a Felixlândia. Mas nada de praia, nem de viagens tops por ai  ~lechora~ Foi meu aniversaio \o mas não genhei presente dos meus pai, motivo ? fui adotada eles me odeiam! To brincando, é porque ano que vem eu faço 15 e decidimos juntar grana desde já: pra eu viajar \o (meio tosco o motivo né?). Em janeiro eu fui pra casa da Bia / era aniversario dela, dai dançamos no xbox, comemos muito, viramos a noite conversando e rindo MUITO ! No geral foi um mes bacana e tals !

Fevereiro : Volta as aulas, esta super anima : estudar de manhã UAL! Até chegar na escola, de manhã é todo mundo mais velho: afinal so tem do 9 ano ao 3 ano (do medio), e todo mundo é meio morto sabe ! Desanimado, parado! E eu pensava que conhecia muita gente da escola aaah claro, sqn !A minha sala era muito dividida agora tá melhorando, ainda bem !  Carnaval: bom resumi meu carnaval nesse post aquii . mas foi tudo bom em Rio Doce  (:

Então dai começa um novo capitulo do livro 2013, com titulo de: Março, cheio de esperança ele esperar ansiosamente por ser escrito ! Então xuxus (kkkkk) como foi o ano de você ? ou melhor o inicio de ano ? comentem e compartilhem ! ahha

Beijux Anna

 

Leave a Reply

