Limpando o HD

Imagem

Então, eu sou do tipo meia louca que tem mania de salvar foto de tu-do que encontra pela net a fora! E isso não é bom, meu computador já estava pesando de taaanta coisa, tenho fotos em todos os locais, videos, musicas, documentos, dowlonds, imagens, areá de trabalho e etc. Dái resolvi “limpar” meu hd, a memoria do computador, e achei tanta coisa algumas até meio toscas e resolvi posta, não vou postar nem 1 terço porque nem vai caber em um so post, mas vamos lá :

535653_384891454942844_1712481827_nDeixe-me explicar : Brigadeirooo é a Bea , Dorittos sou eu e Naty é a Naty ! kk então isso foiem 2010, e tem mais umas 200 dessas aqui em casa, separei essa conversa nem sei porque ! Agente era meio louca, agora somo completamente loucas ! kkkk

OgAAAKaKpRNqDmETWsWrctdhzdsldB2egoSPU8vcqeLI5hsIi_5tOfxukWiq6qZpb_U_9qV3uXgh5O6h2Bih00xlSBEAm1T1UFbJURv8lMJtGLkMZH7Pe8rsL32E

DEUS ME AJUDA NESSA FOTO! SOCORRO ! Sim sou eu pedindo para ser morta !   Meu apelido gato ! kkkkkkkk

SAM_0533

Gatas né ? poxa essa foto foi tirada em 2010 , alias a grande maioria das fotos desse post ! E essa é a lindja da Marina que tambem tá fazendo um blog, passem lá : Uma Heroína em Varginha. criatividade nível avançada a dela rsrsPQAAAFfcfygkdkyinqT9Oz-4zBQ387C3O4WnEOn8AvBdQd1bOXcfEoGNoqU7GsOW9xCQ1JJShIlj_boECeScDXGvO1UAm1T1UHZfJyIB12mJmdqB5SFfCM99pqSa

PQAAAHDSklCeqrj3Q5V2Ud5n8Hu4Szt0b_3gPB3vJOBn-c8S1fAJDzmvAS8jHjWVnpMB69WfaOs1iF2AQ7ybeX9wTgoAm1T1UEPHQXUAoRHbr4_EkB1asUMaQvSY

achei essas duas no orkut e não me lembro a data ao certo, sei que são antigas ! rs e eu curto essas duas fotos !

 PQAAACpr4wFk4FDYaIZ-cd2F8jVzdknMHaa1Z-Ho-ESJLMxA6Ln-IZTA3iR8Hui1iW8bfEgJC26wZGFrfmjTWc_DjWUAm1T1UJSPACoeC2i24k2ORFxIYighe2xL

Também do Orkut, em 2011. Noivado do meu irmão em um sitio, acho essa foto bacana , sem essa photoscape então ! kk

Então meninas é isso espero que tenham gostado dos meus “achados” rsrs. Bateu uma saudade, #nostalgia

Kisses Anna Caroline :*

One response to “Limpando o HD

  1. “Fala algum assuntoooooooooooooooooooooo” HSAUHSUAHSUASHUSAHSHAUHSAHSUHAS
    nossas fotos eram fakes de orkut, tá? hum.

Leave a Reply

